sexta-feira, 22 de julho de 2016

Congresso Nacional, o câncer do Brasil.

 
 
o maior câncer moral do Brasil se chama CONGRESSO NACIONAL.

... é de lá que deriva a grande maioria dos males que nos assolam, porque foi tomado por uma corja de bandidos disfarçados de políticos.

quase nenhum representante do povo que lá está representa o povo. Representam apenas a si mesmos, porque nem se pode falar que representam um partido, ou uma ideologia. Vão para a política pensando em poder (principalmente poder de barganha), e, como consequência deste poder, dinheiro. Obviamente, dinheiro não lícito.

o discurso desta corja vai continuar o mesmo: saúde, educação, escola, transporte, segurança e sim, vão lutar em todos estes campos, mas procurando desvãos por onde vazar propina para suas contas.

qualquer governo que acampe no Executivo não sobreviverá jamais sem amaciar, adoçar, adular, a corja (do qual este mesmo governo veio). Esta situação ficou ainda mais estabelecida e imoral depois do governo Lula, que institucionalizou a compra destes marginais com o mensalão (e não me venham dizer que os fins justificam os meios, por que não, não justificam).

este bandido que aparece na sua tv como o melhor cidadão do mundo de tempos em tempos, só quer o seu voto, e nada, mas absolutamente nada mais. E ele sabe que se você confirmar seu voto nele, mais duas ou três pessoas perto de você também o farão, num efeito de massa que dá a ele tanto prazer. Então, não dê seu voto a ele, que destrói descaradamente a vida no Brasil.

no mínimo veja sua ficha pregressa, sua ficha criminal, seus projetos... de preferência, não reeleja NINGUÉM. Lamento que um ou outro tenha boas intenções, mas acima disso está o poder de transformação que o NÃO VOTO NELES possui, muito maior que o voto em quem já está lá. Não vote em quem já está lá e vamos reformular o Congresso a cada ciclo eleitoral. Você pode, eu posso.. comece a escrever sobre isso, a falar sobre isso, e o fator de multiplicação de sua ideia tomará conta, porque duvido que vc realmente acredite que algum bandido possa fazer alguma coisa de bom pelo Brasil.

se tem dúvida ainda, pense no desemprego, no feijão caro, na criminalidade desenfreada, no desmatamento, nas leis espezinhadas, no poder judiciário manipulado, nas leis feitas para protegê-los, na situação das escolas e dos professores, na situação das estradas (e a indecente falta delas), nos doentes empilhados em corredores de hospitais, na pobreza que é massa de manobra destes indecentes...

poucos países no mundo têm tanta riqueza como o Brasil... poucos países do mundo são tão roubados pelos políticos como o Brasil... faça alguma coisa, por favor.

Nenhum comentário: